Quem sou eu

Minha foto
Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brazil
-Estudante de Jornalismo! Sou aquela menina que corre riscos, que comete erros, e que aprende com a vida.Sou aquela menina que sonha.Aquela que ri e depois de minutos pode chorar, sou do tipo imprevisivel, neurótica.Sou aquela menina que lê livros dos mais diferentes tipos, que escuta todo tipo de musica e depois classifica.Sou aquela que vai do céu ao inferno em um piscar de olhos.Sou principalmente aquela menina com meus proprios objetivos, pois eu posso até pertencer ao mundo, mais as escolhar sou eu quem faço![fonte: Fernanda Brol] -Msn:nanda_fb15@hotmail.com -Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7534384450354189704&rl=t

domingo, 29 de agosto de 2010

Ainda Somos Jovens


Ainda somos jovens, de pensamento ao vento e pés firmes ao chão.Ainda somos jovens aprendendo amar e aprendendo a sorrir.Ainda somos jovem sonhadores, que sonham com o possivel e fazem o impossivel para realiza-los.Ainda somos jovens com aquele gostinho de criança, que não pensa duas vezes ao dar uma gargalhada.Ainda somos jovens com esperança de um mundo melhor.Ainda somos jovens se adaptando a vida, aprendendo a viver, e seremos jovens até quando quisermos, porque o rei pode até induzir um homem, mais sua alma pertence apenas a ele. (Fernanda Brol)

sábado, 28 de agosto de 2010

Até quando Fecharemos os olhos para o caos que está surgindo?

Na tarde do dia 28 de agosto, uma chuva que durou menos de 2 horas, inundou várias casas no Bairro Urlândia, em Santa Maria, Rio Grande do Sul. A população que mora perto dos corregos foi a mais antingida, dezenas de pessoas precisaram da ajuda dos bombeiros para sair de suas casas.E porque esse caos? a resposta é a mesma que sabemos a anos. Habitação imprópria a margens dos rios, poluíção,e desmatamento. Até quando continuaremos fingindo que tudo está bem? que nada acontece?.Quanto tempo vai demorar para se tomar uma atitude? Ajudar essas pessoas a se instalarem em áreas seguras? Falar, citar é muito facil, e os governos até quando vão fingir que está tudo bem? Que nesse país não se passa fome, que a pobreza diminuiu, eles enganam a quem? A nós ou a eles mesmos? Até quando Fecharemos os olhos para o caos que está surgindo?

(Fernanda Brol)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tempo ao Tempo


Tempo, qual é o tempo que me resta? o que ainda posso fazer?
aproveitei as oportunidades que eu tive? vivi do jeito que eu achei que eu deveria viver?
busquei meus sonhos? amei suficiente? ri o bastante? ou simplesmente deixei a vida passar do geito que ela deveria sem me perguntar quando vai acabar? sem viver o hoje como se fosse o ultimo? sem amar, sem rir, sem viver.A vida não consiste em quantas vezes respiramos, mais sim nos momentos em que perdemor o ar.

(Fernanda Brol)

Seguidores