Quem sou eu

Minha foto
Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brazil
-Estudante de Jornalismo! Sou aquela menina que corre riscos, que comete erros, e que aprende com a vida.Sou aquela menina que sonha.Aquela que ri e depois de minutos pode chorar, sou do tipo imprevisivel, neurótica.Sou aquela menina que lê livros dos mais diferentes tipos, que escuta todo tipo de musica e depois classifica.Sou aquela que vai do céu ao inferno em um piscar de olhos.Sou principalmente aquela menina com meus proprios objetivos, pois eu posso até pertencer ao mundo, mais as escolhar sou eu quem faço![fonte: Fernanda Brol] -Msn:nanda_fb15@hotmail.com -Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7534384450354189704&rl=t

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Valdecir Babínsk Júnior: A reveleção de um futuro astro, seus desenhos, ricos em detalhes estão surpreendendo professores e profissionais da moda.


(por Babínsk)



(Fernanda Brol) -O que te levou a trocar o curso de Arquitetura e Urbanismo (UDESC) pelo curso de Moda (UDESC)?


(Valdecir): Estava um pouco desanimado com o curso de arquitetura, então, na procura por outras opções de graduação, por desenhar constantemente durante as aulas, os professores me recomendaram o curso de Moda. Fui assistir uma aula e me apaixonei, por este motivo, decide fazer da moda o ar dos meus dias.



(FB)-Qual sua inspiração?


(V):Tenho por hábito me inspirar no barroco, no rococó e no art nouveau. Arabescos e ornamentos, pequenos detalhes e trabalhados mínimos tornam prazeroso o desenhar para mim, independente do tema das ilustrações.



(FB)-Onde e como esse talento incrível começou a fluir de suas mãos?


(V):Comecei desenhando em casa, ainda pequeno. Costumeiramente desenhava em cima da cama enquanto ouvia a televisão. Depois, mais tarde, entrei em um conservatório de artes, no qual pude então ter realmente o contato com técnicas e materiais de desenho. Também me recordo de muitas vezes rascunhar em qualquer pedaço em branco de papel, fossem agendas, fossem revistas, fosse sentado na cama, no chão ou na mesa.



(FB)-O que as pessoas que conhecem seu trabalho dizem a respeito?


(V):Recebo muitos elogios pelo excesso de detalhes. Sou perfeccionista e como tenho tendência ao barroco, meus trabalhos são dotados de dramaticidade, teatralidade, ornamentos e decoração.Já ouvi muito a respeito de meus trabalhos e gosto de receber criticas, elas me ajudam a ver o que de errado ainda pode ser melhorado.



(FB)-O que você espera do futuro? Pretende ser um famoso estilista?

(V):Não espero nada do futuro, faço acontecer agora. O futuro é apenas consequência daquilo que plantamos aqui, hoje. E é pela semente que eu planto, que eu posso projetar o futuro da minha colheita.Pretendo sim, sonho alto. Tenho muitos sonhos e alguns deles até parecem irônicos. Contudo, quero trabalhar para a PRADA, CHANEL, e outras grandes masons antes de abrir a minha própria, BABINSKI.





2 comentários:

  1. Babinski realmete tens muito talento! Vai muito longee!
    Grande estilista do futuro mesmo!!
    Beijo grande amigo querido :]

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabens pelo Blog!

    Gostei da Criatividade desta entrevista.
    show de Bola.

    Abç.
    Roni Soares

    ResponderExcluir

Seguidores